Sem categoria

Livro ‘Biblioteca Escola e Pública em Evidência’

Hoje, 11/03, foi lançado o livro Biblioteca Escolar e Pública em Evidência a obra é a segunda publicação proveniente das discussões e práticas apresentadas ao longo das mais de 50 edições do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares e Públicas. A solenidade foi transmitida na TV da Assembleia Legislativa e teve apoio da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, coordenada pelo Deputado Estadual Airton Lima.

O lançamento contou com a presença da Presidente da Frente Parlamentar de Incentivo à Leitura da ALRS, a Deputada Estadual Sofia Cavedon, da Conselheira Federal e Docente da FABICO/UFRGS a Profª Dra. Eliane Lourdes da Silva Moro, a coornda, o Diretor do Goethe Institut Porto Alegre Stephan Hoffmann, o Presidente da Associação Gaúcha de Escritores Alexandre Brito, o Secretário de Cultura de Porto Alegrdenadora do curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS Profª Dra. Lizandra Brasil Estabel, coordenadora do Curso de Biblioteconomia EAD da FURG Profª Dra. Angélica Miranda, a Coordenadora de Educação Juçara Dutra Vieira, o Secretário Municipal de Cultura Sergius Gonzaga, da coordenadora do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas Morganah Marcon, da coordenadora de Educação da FAMURS, a presidente da 18ª Gestão do CRB-10 Luciana Kramer. A cerimônia organizada pela assessora legislativa e bibliotecária Loiva Terezinha Sefrini foi conduzida pela presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região Gislene Sapata Rodrigues e teve a presença de alguns dos 33 autores da obra, além de duas das organizadoras da obra a professora Angélica Miranda e a bibliotecária Débora Jardim Jardim.Além da obra impressa será disponibilizado o e-book da para download no link:

http://bit.ly/BIBLIOTECAESCOLAREPUBLICAEMEVIDENCIA

2 thoughts on “Livro ‘Biblioteca Escola e Pública em Evidência’

  • Fabiano Santarem

    Boa tarde meu nome é Fabiano Santarem, sou técnico em biblioteconomia e gostaria de uma versão impressa do livro, como posso obter?

    Obrigado.

    Resposta
    • admin

      Bom dia Fabiano!
      Infelizmente agora não teremos a distribuição do livro de forma presencial, em função da pandemia…
      Isso vai acontecer em eventos presenciais organizados pelo CRB! Aguardamos essa possibilidade…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *