Sem categoria

ELEIÇÕES 2023 – JUSTIFICATIVA

Os registrados que não participaram do pleito dos dias 23 a 27 de outubro para a Eleição da próxima gestão deverão justificar a ausência do voto.

Descubra como abaixo!

SISTEMA DE JUSTIFICATIVA

Início: 01/11/2023
Término: 30/11/2023

Clique Aqui para acessar o sistema de justificativa.    Coloque o mesmo link da votação

Veja o passo a passo para justificar:

1.    Acesse à plataforma e clique em JUSTIFICAR.

2.    Clique em “Para gerar sua senha, clique aqui” para receber o seu código de acesso ao sistema de eleição.

3.    Preencha com o número do seu registro (apenas números), selecione “O” para originário ou ”P” para provisório, insira o seu CPF e data de nascimento. Depois, clique em “RECUPERAR SENHA”. A senha será recebida no seu e-maicadastrado no sistema do CRB-10.

4.    Escolha a opção que melhor se aplica a sua justificativa. Depois, faça o seu relato e confirme para registrar.

5.    Após concluir o procedimento, imprima ou salve o seu relatório de justificativa!

As justificativas serão analisadas pela Comissão Eleitoral do CRB-10 que, após conferência, notificará o profissional diante do aceite (ou não) dos argumentos apresentados.

One thought on “ELEIÇÕES 2023 – JUSTIFICATIVA

  • Nelci Maria Birk Jeismann

    Eu moro em Bagé e estava tirando 15 dias de férias que deixei no verão p fazer uma viagem que acabou não saindo. Então peguei esses dias e fui ficar na minha casa paterna que fica no município de Santo Cristo, RS (Localidade Belinha Centro). Na casa onde fico, que é onde nasci e hoje mora minha irmã não tinha internet . Então a gente fica bem fora da realidade. Como tb não costumo ver televisão….literalmente saio do ar. Só livro mesmo. Até tentei votar logo no primeiro dia, mas não consegui. Depois as vezes squando ia a cidade fazer compras….eu relamente não lembrei mais pq n acompanhava mensagens de whatsap nem email.
    Falei acima que nao tinha internet…..esse paraíso acabou, porque no dia 07/11 instalaram uma aparelhagem lá e agora tem internet. Fiquei lá de 20 a 29 de outubro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *