Sem categoria

PRÊMIOS CRB-10 – Gestão 2021-2023

INDIQUE QUEM FAZ A BIBLIOTECONOMIA GAÚCHA ACONTECER PARA OS PRÊMIOS CRB-10 – Gestão 2021-2023

O Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região, com o objetivo de expressar o reconhecimento às personalidades ou instituições e entidades que tenham se distinguido por suas posições, ações, trabalhos, e projetos na área da Biblioteconomia.

Indique livremente uma pessoa bibliotecária do RS, instituição colaboradora da Biblioteconomia gaúcha e pessoa de outra área, que contribui para o fortalecimento da Biblioteconomia no Rio Grande do Sul.

Período de Indicações: 05 de setembro de 2023 a 20 de setembro de 2023 somente neste link: https://forms.gle/FsfnbYdf8p8ywySw9

As 5 (cinco) pessoas ou entidades mais citadas, de cada categoria, participarão de votação popular de 05 de outubro a 20 de outubro.

É vetada a participação de membros da atual Gestão do CRB-10, assim como funcionários do Conselho.

A entrega dos prêmios ocorrerá na programação do 12º Seminário Internacional de Bibliotecas no dia 9 de novembro de 2023.

CATEGORIAS:

Prêmio Eda Elsa Werner, instituído pela Resolução nº 17/2011, em homenagem à eminente servidora deste Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região, tem por objetivo destacar e premiar a Pessoa Colaboradora da Biblioteconomia no Rio Grande do Sul. Este prêmio é concedido a pessoas que não sejam profissionais bibliotecários.

Prêmio Atenéa Felistoffa, instituído pela Resolução nº 18/2011, em homenagem à eminente professora da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, tem por objetivo destacar e premiar a Instituição Colaboradora da Biblioteconomia no Rio Grande do Sul.

Prêmio Zenaira Garcia Marques, instituído pela Resolução 01/2005, em homenagem à primeira diretora da Faculdade de Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tem por objetivo destacar o Profissional de Biblioteconomia no Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *