ANUIDADE 2021– BOLETO BANCÁRIO

O boleto para pagamento da anuidade de 2021 está disponível no link abaixo – Emissão de Boleto. Tenha em mãos o seu número de registro no CRB-10 (00XXXX) e seu CPF. Também será necessário incluir a data de nascimento.

LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO ANTES DE EMITIR SEU BOLETO:

Por determinação do BANCO CENTRAL, os boletos bancários devem ser obrigatoriamente registrados no Banco pelo Conselho (realizado uma vez ao dia).

Assim, os boletos só poderão ser quitados a partir do dia seguinte ao da emissão (até a data de vencimento) quando gerados em dias de semana ou, após dois dias úteis (48h), quando gerados em finais de semana ou feriados.

Lembrando que o Conselho trabalha em horário comercial – 9h / 17h – de segunda a sexta-feira, o último registro será às 17h. Após este horário, o novo registro será efetuado apenas no dia útil seguinte. Portanto, considere que, para que seja possível fazer o pagamento em 24h, o boleto deverá ser gerado antes deste horário.

Solicitamos que seja impresso apenas uma opção de boleto – integral OU parcelado – cada boleto impresso deve ser registrado e gera tarifas bancárias. Portanto, não gere boleto caso não haja intenção de pagamento. Na dúvida entre em contato com o Conselho – crb10@crb10.org.br

O boleto parcelado deve ser gerado mês a mês e, o vencimento está previsto para o último dia do referido mês em vigor. O mesmo poderá ser antecipado, obedecendo horário de emissão e registro, conforme consta acima.

Para negociações de anuidades de anos anteriores, solicite por e-mail: crb10@crb10.org.br