Portarias

2022

Define o calendário de feriados e de recesso de final de ano do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região para o ano de 2022.

Determina o regime de trabalho do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região para prevenção da propagação do coronavírus (COVID-19)

2021

Revoga Portaria nº 03, de 07 de abril de 2020 e Portaria nº 02, de 19 de março de 2020 e define que as reuniões plenárias devem acontecer de forma
virtual, presencial ou híbrida.

Dispõe sobre contratação de palestrante para o 10º Seminário Internacional de Bibliotecas

Dispõe sobre substituição temporária da presidência deste conselho.

Constitui a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD do Conselho Regional de Biblioteconomia – 10ª Região.

Designa registrada para exercer a função de Ouvidora da 19ª Gestão do Conselho Regional de Biblioteconomia – 10ª Região.

Define o calendário de feriados e de recesso de final de ano do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região para o ano de 2021.

2020

Constitui a Comissão Eleitoral com o objetivo de dirigir o processo eleitoral para a escolha dos membros da Direção e demais Conselheiros Efetivos e Suplentes deste Conselho, para o triênio 2021-2023.

Complementa a Portaria nº 02/2020 e determina suspensão dos processos durante o período de prevenção da propagação do coronavírus (COVID-19).

Determina o regime de trabalho do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região para o período de prevenção da propagação do coronavírus (COVID-19).

Determina o calendário de feriados e de recesso de final de ano do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região para o ano de 2020.

2019

Designa palestrante para treinamento e concessão de ajuda de custo.

Determina a criação do Prêmio Aluno Destaque de Biblioteconomia e dá outras providências.

Determina o calendário de feriados e de recesso de final de ano do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região para o ano de 2019.

2018

Dá publicidade à nomeação de bibliotecária fiscal.

Dá publicidade à exoneração, a pedido, de bibliotecária fiscal

Disciplina a concessão de diárias e ajuda de custo no âmbito do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região.

Determina o calendário de feriados e de recesso de final de ano do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região para o ano de 2018.

2015

Regulamenta o pagamento de taxas e parcelamentos de anuidade relativa ao exercício de 2016 para pessoas físicas e jurídicas e dá outras providências.

2014

Designa funcionária responsável pelo suprimento extra de fundos.

Regulamenta o pagamento de taxas e parcelamentos da anuidade relativa ao exercício de 2015 para pessoas físicas e jurídicas e dá outras providências.

Designa bibliotecária como representante do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região em ação voluntária e dá outras providências.

Designa bibliotecários para participarem de ação voluntária junto ao Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região e dá outras providências.

Constitui a Comissão Eleitoral com o objetivo de dirigir o processo eleitoral para a escolha dos membros da Direção e demais Conselheiros Efetivos e Suplentes deste Conselho, para o triênio 2015-2017.

2012

Determina a forma de parcelamento da anuidade e dá outras providências.

Designa palestrante para o Dia do Bibliotecário da FURG e dá outras providências.

2011

Regulamenta o pagamento de taxas e parcelamentos de anuidade relativa ao exercício de 2012 para pessoas físicas e jurídicas e dá outras providências.

Designa painelista para o IV Fórum Nacional de Bibliotecas Públicas e Escolares e dá outras providências.

Constitui a Comissão Eleitoral com o objetivo de dirigir o processo eleitoral para a escolha dos membros da Direção e demais Conselheiros Efetivos e Suplentes deste Conselho, para o triênio 2012-2014.

Designa palestrante para o Curso de Biblioteconomia da FURG e dá outras providências.

Determina ressarcimento de despesas à Vice-Presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região.