eventosnotícias

5º Encontro do II Simpósio Gaúcho de Bibliotecas Públicas!

Vem ai o 5º encontro do II Simpósio Gaúcho de Bibliotecas Públicas – Profissionais para Todos os Públicos!

Público-alvo: bibliotecárias(os), estudantes de biblioteconomia, técnicas(os) em biblioteconomia, demais interessados.

Confira a programação:

09 de agosto de 2022

19h30min –

Abertura 19h40min: Como as bibliotecas públicas podem ajudar imigrantes e refugiados com Walter Machado de Amorim, Bibliotecário na Biblioteca Estadual de Roraima, Boa Vista, e Renan Wangler de Andrade Silva, Bibliotecário no Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo, Coordenador da Biblioteca Pública Municipal Adelpha Figueiredo São Paulo, São Paulo.

Mediação: Virgínia Oliveira Borges, Bibliotecária na Biblioteca Pública Zélia Lisboa Sobral Soares – Arroio Grande, Rio Grande do Sul.

21h30min – Encerramento

Inscrições (para receber o certificado é fundamental efetuar a inscrição e o preencher o formulário de presença durante o evento):https://sou.ucs.br/…/ii-simposio-gaucho-de-bibliotecas…

Assista no YouTube: https://youtu.be/SokgoZAenN0

A lista de presença será disponibilizada durante o evento! Ele acontece durante todo o ano, de Abril a Novembro! Iremos divulgar a cada mês a programação, fiquem atentos!

Esse evento foi organizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região, o Curso de Biblioteconomia da Universidade de Caxias do Sul e a Prefeitura Municipal de Santa Rosa. Temos apoio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas.

Aguardamos vocês!

#simpósio2022#bp#bibliotecaspúblicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *